segunda-feira, 14 de março de 2011

OS ESCUDOS MAIS FEIOS OU MAIS ESQUISITOS DO MUNDO INTEIRO !!!

A idéia partiu do amigo André Martins do excelente blog Dentro e Fora do Campo que sugeriu posts sobre os escudos mais feios e eu completarei com os mais esquisitos também. De maneira alguma será minha intenção denegrir este ou aquele clube, apenas fazer uma relação daqueles escudos que se encaixem no perfil do tópico. Solicito a todos amigos que por este ou aquele escudo não fique bravo comigo, pois como dizia meu falecido avô, lista e bunda cada um tem a sua.


Os primeiros serão da Europa.




F.C. Brouch Mersch - Luxemburgo









F.C. AS Hosingen - Luxemburgo









S.C. Ostbahn - Áustria









F.K. Smorgon - Bielorússia









F.K. Petnjica - Montenegro









F.C. Sheriff Tiraspol - Moldávia









RKSV Sint Louis Amsterdam - Holanda









V.V. Puttershoek - Holanda









Broomhedge FC - Irlanda do Norte









Hamar IL - Noruega







Jevnaker IF - Noruega

Um comentário:

  1. É,realmente,esses escudos sao muito esquisito,mesmo. Mas existem outros bem mais. é so olhar nos primeiros artigos do meu blog,quando ele nao caminhava do jeito que está hjoje,vc ira encontrar uma seção de escudos ingleses. Lá,a grande maioria merece destaque.


    http://escudosumapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir